Quando uma pessoa quer mudar as coisas e se organiza para isso – consegue ao menos mudar idéias. Quando uma idéia emplaca, transforma o nosso modo de ver as coisas. Quando nossa maneira de ver é modificada, acabamos por mudar nossas atitudes. E finalmente, quando as nossas atitudes mudam - revolucionamos o mundo!!
Imagine se este processo for algo feito em conjunto... Familiares? Amigos? Vizinhos? Colegas de escola? Não importa. O que vale é ter a convicção de que podemos mudar o que julgamos errado.
Esse é o Domingo dos pais. Nem preciso dizer da importância que teve o meu. Preciso? Claro que não!! Você já está carequinha de saber... O Vôié foi meu super herói, meu mega parceiro das serestas e da boemia, meu big conselheiro, meu baita exemplo, meu amado mestre... meu TUDO no superlativo.
Vou te fazer um apelo: APROVEITE este dia para curtir o papai querido que está aí do seu ladinho!! Se vocês se desentenderam por qualquer motivo besta, é hora de fazer as pazes. Se você não tem tido tempo de estar com ele, hoje fique grudado – fazendo aquilo que ele mais gosta. Dê muitos abraços, beijos e carinhos. Diga mil vezes que você o ama. Faça ele se sentir um rei!!
Eu vou rezar muito pelo meu e por todos os papais queridos que se foram.
Com meu carinho de sempre e um fóm-fóm no nariz,
T!a M@nA
**por total incapacidade emocional de escrever qqr coisa,
resolvi voltar no tempo e clonar este meu editorial do TRIBUNINHA de 12 de agosto de 2007.
saudade... saudade... sempre saudade!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário